domingo, 15 de agosto de 2010

Negativo...

Nem sempre a palavra negativo soa de um jeito ruim... Apesar dos pesares né! Mas às vezes a negação faz bem!!! É verdade, vai ver se você tivesse escutado sim.. Você não teria esse emprego que você tem hoje... Vai ver se você tivesse passado no primeiro vestibular você hoje já teria trocado de curso varias vezes, vai ver se ele tivesse falado sim você estaria com aquele cara que te deixou gostar sozinha... Vai ver se seu pai tivesse falado sim pra aquela festa, você não teria chegado em casa em fim... Nunca gostei de escutar não, nossa não mesmo, sei lá me faz raiva essa palavra, e seguida de outra então: Não sei, afff... Não sei um Cara.... Todo mundo sabe de alguma coisa, afff.. Invente mas não fale não sei... Pra você ver não gosto da palavra e a repito milhares de vez.... É e nesse ritmo eu vou de negações eu própria me nego às horas... Mas depois me olho e falo, vixi como você é bunita mulher sai dessa... É verdade esse blog ta meio depre, mas o que acontece comigo é isso, to triste tenho inspirações ate então nunca vistas! E to seguindo em um ritmo estranho mesmo porque aquela Gabi das baladas, encontra-se no estagio de querer sossego, silencio e paz....


É porque aproveitar da liberdade é muito bom, mas chega uma hora que cansa e é a hora do NÃO, acho que os meus 20 e poucos anos estão me pesando, acho que envelheci em pouco tempo e acho tem hora uma babaquice o que as pessoas fazem.. E vejo que preso tanto pela minha liberdade e pessoas que já estiveram trancafiadas não estão muito preocupadas com isso não... Estão preocupadas com estatos... E as pessoas que se ferrem, mas, é mais ou menos assim que funciona! Eles procuram um porto seguro na gente e nun piscar de olhos, é você que não ta tendo onde segurar mais, ai você estica suas mão e vê que cada hora que passa você que era um porto seguro, virou um porto inseguro!!! E você que passava uma imagem de uma pessoa tão forte chega ao fundo do posso e se nega... E se pergunta onde errei??? E demora dias, horas, meses ate anos pra vê que foi perfeita e ele um idiota. E simplesmente faz mais um buraco a onde não deveria ter nem um... E se nega várias e varias vezes....

Talvez eu tenha manchado um pouco a minha imagem de COMPLICADA e PERFEITINHA que eu insisto em colorir na minha cabeça.

Mentira pra que?! Tudo acaba sendo visto. né?!



Eu só acredito naquilo que vem do coração.

E eu só aposto naquilo que o meu coração se abriu pra esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário