domingo, 15 de agosto de 2010

Pés inchados...


Mais um dia para ser escrito... Não sei, mas acho que essa semana vem me favorecendo para escrever...


Acho que são os últimos acontecimentos, estou à procura de quem sou de que vale mesmo a pena... E por incrível que pareça ainda não sei!!! Sei que meus amigos são minha família que Deus me deixou escolher... Os meus pés estão inchados de tanto que dancei de tanto que bebi... É este fim de semana foi PANK, mas esta acabando e o vazio que eu estava sentindo eu ainda o sinto... É bem que já ouvi falar que as aparências enganam é e enganam mesmo... Eu essa mulher grande de personalidade forte com uma cara de má sofro e sofro muito... E os meus pés inchados não me servem de consolo... Servem para eu ver o tanto que sou frágil... E sou mesmo muito frágil!!! Preciso que as pessoas cuidem de mim... Vou contar um pequeno segredo acho que faço enfermagem para ficar perto das pessoas para eu cuidar delas e para elas cuidarem de mim... Engano bem passo a uma imagem de forte sim, mas como choro às vezes choro de soluçar e como meu coração dispara quando meu telefone toca... E nem sempre é quem eu esperava e falar nisso vou fazer uma ligação..... Vixi caixa postal... Mas tem hora que é melhor assim do que ouvir o que não é desejado... Hoje vi que tudo na hora certa da certo meu dedo kkkk é pode mas podre mesmo, queria alguém pra chamar de meu!!! Já chamei varias pessoas de "MEU" mas no fim percebi que não, não eram minhas e que amar sozinha faz rombos que interferem nas próximas pessoas que pretendo chamar de "MEU" e que as vezes é melhor ficar sozinha do que desconta em quem não tem nada haver...
Hoje também li a oração de são Francisco em um bar e gostaria muito que fosse assim à minha vida:

"Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado."

Mas ainda não deu pra ser assim, mas com o tempo tudo se ajeita tudo chega aos seus conforme assim espero! Pois gostaria muito muito mesmo que esse blog não estivesse aqui e com duas postagens uma apos a outra porque eu melhor que ninguém conhece esse mundinho do quarto rosa.... É bem frio é bem triste e nem sempre aconchegante... Os meus pés continuam inchados o vazio continua grande e o telefone não toca.

Um comentário:

  1. Eu vou te ligar o dia todo pra ver se esse martírio acaba...rs Amiga, pensa que seus pés inchados te lembram que vc não tá sozinha. Estão inchados porque vc tem mta gente do seu lado! Amo vc!!!

    ResponderExcluir